quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RE-UP Downloads Harvest Moon GBA

Percebi que a versão masculina traduzida que está rolando na internet não está totalmente traduzida, por isso estou postando essa versão Brasil para Download. Tenho ela a mais ou menos 5 anos e não lembrava em que DVD tinha guardado e resolvi baixar outra, para minha decepção ela não era totalmente traduzida então resolvi procurar em meu bau do tesouro e lá estava ela reluzindo e dizendo "Estou aqui" rsrs!
Bobeiras a parte ai ta o link, se ele estiver quebrado me avise que eu posto de novo, espero que gostem.




Harvest Moon Friends of Mineral Town (Br)




Harvest Moon More Friends of Mineral Town
Não disponível para download!
Emulador :

4shared

Lembrando a maioria dos posts eu não crio eu pesquiso, e como ta tudo espalhado por ai, eu vou tentar juntar tudo em um lugar só, ou seja aqui. Sempre colocando a fonte. Beijos galéra espero ter ajudado.

Um comentário:

  1. Boa! Gostei da iniciativa! no que eu poder ajudar estamos aew! Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir